2 de março de 2016

Frases polêmicas do Romário

O mito Romário foi um grande jogador e atualmente politico, além de ser conhecido como grande jogador e um grande politico ele também é dono de diversas frases polêmicas que você confere logo abaixo:


“Pelo o que estou vendo, as coisas não vão acontecer. Vai ter Copa, mas infelizmente teremos problemas e não vai ser a melhor de todos os tempos. Vou te falar uma verdade: os evangélicos acreditam que Jesus vai voltar. Só ele para fazer com que o Brasil faça a melhor Copa. Se ele descer nos próximos três anos, aí será possível.”

Romário


“Pra perna-de-pau até a bola atrapalha.” 

Romário


“Casamento começa em motel e termina em pensão.” 

Romário


“Técnico bom é aquele que não atrapalha.” 

Romário


“Que parar o quê!”

Romário, Em 2005, um dia depois de anunciar que encerraria a carreira



“Treinar pra quê, se eu já sei o que fazer.” 

Romário

“Se eu for à Copa do Mundo, deve ser pelo que estou fazendo, não por aquilo que fiz. E por isso penso que é normal que eu vá, já que agora sou o melhor.”

Romário, Fevereiro de 2002, se convocando para o Mundial daquele ano


“O Pelé calado é um poeta. Dentro de campo, ele foi o nosso pai. Fora dele, tem de colocar um sapato na boca.”
Romário, Em 2005, O baixinho ficou bravo depois que Pelé disse que estava na hora dele parar de jogar

“Da geração de 70 até hoje, eu sou o mais importante jogador que surgiu no Brasil.” 
Romário


“É o que eu sempre digo, Deus apontou um dedo para mim e disse: Esse é o cara.

Romário,Após marcar o gol da vitória da seleção do carioca contra a seleção do paulista no campeonato de praia disputado no litoral paulista


“Goleiro sempre tem mérito. Mas dessa vez não. Do jeito que bati, até a minha mãe pegava.” 
Romário


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Algum erro em nosso post? algo que queira falar? Comente e entraremos em contato